Visitas 128087766 - Online 337

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

26/09/2012 15:45:37

Jibóia ataca criança de 6 anos em Vilhena; veja em vídeo a ação dos bombeiros

Na manhã de ontem, a contabilista Aglaé de Carli reuniu a família em volta da piscina de sua casa para comemorar o nascimento de uma neta. Enquanto todos almoçavam, um neto da contadora, de 6 anos, brincava perto de um pé de romã, quando foi atacado por uma jibóia de mais de um metro.
Escondido entre a folhagem, o animal, no entanto, não conseguiu atingir o menino, que correu aos gritos. Toda a família se abrigou dentro de casa, enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros era acionada.
Ao chegarem à residência de Aglaé, no bairro São José, os bombeiros rapidamente capturaram a cobra, que foi entregue no Ibama local. Ela deverá ser solta numa área de floresta.
Aglaé, que hoje tem escritório na cidade de Cabixi, narrou o susto ao FOLHA DO SUL ON LINE. “Foi horrível. Minha netinha, que tem 12 dias de vida estava no local e a gente naquele desespero, um correndo para cada lado”, descreve.
Apesar do pavor causado pela “visitante”, o filho da contabilista conseguiu registrar em vídeo a captura da serpente. As imagens foram postadas no You Tube e podem ser conferidas no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=vSEQ7CYzS1U





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.