Visitas 130295724 - Online 219

Domingo, 28 de abril de 2024

Policial

19/08/2013 10:31:11

Delegado pede a prisão do irmão de pedreiro que assumiu crime em Vilhena


Está sendo considerado foragido pela polícia de Vilhena o garimpeiro Nilson Bragança, que é irmão do construtor Nilton Bragança, preso desde a semana passada, quando se apresentou na DPC e assumiu o assassinato do agente de viagens Eliabi de Oliveira Freitas, 21 anos, executado com quatro tiros no quintal de sua casa, no Setor 06, no dia 09 de agosto.
O pedido de prisão de Nilson foi feito pelo delegado regional Fábio Henrique Campos (FOTO) e acatado pela justiça. O garimpeiro deveria ter se apresentado junto com o irmão, mas acabou não comparecendo na DPC para ser inquirido sobre o crime que, segundo a polícia, pode ter sido cometido com sua participação.

VINGANÇA

Ao se entregar na DPC, o pedreiro Nilton disse ter matado o rapaz para vingar a morte de sua filha, Mayli Bragança Tavares, 22, com dois disparos nas costas e um na cabeça no bairro Assossete. A jovem teria sido executada por Eliabi, no dia 05 de agosto.

CO-AUTORIA

Ao interrogar o segundo suspeito da morte de Eliabi, a polícia quer saber onde foi parar a arma usada no crime. Existem indícios de que Nilson pode ter ajudado o irmão a cometer o homicídio.

 





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.