Visitas 130290708 - Online 229

Domingo, 28 de abril de 2024

Policial

30/08/2013 11:55:06

Menor teria pago irmã gêmea para ir a velório de moça que ela viu ser morta

O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao depoimento da irmã gêmea da menina de 16 anos que testemunhou a execução da jovem Mayli Tavares Bragança, 22, morta com três tiros no dia 05 de agosto. O autor do crime, Eliabi de Oliveira Freitas, de 21 anos, acabou assassinado quatro dias depois, também a tiros, pelo pai de Mayli, o construtor Nilton César Bragança.
De acordo com o depoimento da irmã da menor que estava com Eliabi na noite do crime, naquela data ela chegou em casa se queixando de dores no ouvido, provavelmente por estar muito perto no momento em que o namorado (Eliabi) matava a jovem.
Segundo a adolescente, sua irmã gêmea acordou na manhã seguinte ao crime dizendo que o dia iria “ser ruim”. Ela quis saber o porquê daquela previsão agourenta e  a garota acabou confessando ter testemunhado a morte de Mayli, de quem as duas são cunhadas. “Nóis foi matá a Mayli”, revela um trecho do depoimento dado pela garota não envolvida no caso, citando o que ouviu da outra, quando falou na DPC, acompanhada de uma tia.
Embora não conste do depoimento, o site obteve junto a uma fonte um detalhe escabroso do homicídio que chocou a cidade. Querendo ir ao velório de Mayli, mas traumatizada por tê-la visto morrer, a testemunha teria dado R$ 50 reais para que a outra gêmea fosse em seu lugar.
Dada a semelhança física entre as duas, ninguém notou que a moça que teria até chorado no velório era a gêmea que não estava no local do crime e que mora numa cidade do Amazonas. A verdadeira testemunha da execução, que reside em Vilhena, ficou em casa, provavelmente temendo se entregar se assistisse a cerimônia.


Relembre o caso clicando nos links abaixo:

http://folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=16952

http://folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=16922

http://folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=16857

http://folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=16854

http://folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=16800

http://folhadosulonline.com.br/noticia.php?id=16719





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.