Clique fora do quadro branco para sair.

Contato: dimasfolha@hotmail.com Fone: (69) 8492-7805 | 9909-5813
Visitas: 4231639 | Online: 12

04 de Dezembro de 2009
Policial


AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM VILHENA

Sertanejo apronta

Compartilhe:

CANTOR SERTANEJO APRONTA EM VILHENA

 

Uma moradora de um condomínio na Rua Getúlio Vargas, bairro Centro, chamou a polícia e relatou que Pedro Henrique Cartacho havia ido até o local procurando pela ex-namorada. Como Pedro não foi atendido, tentou arrombar a porta e causou danos. Após o ocorrido Pedro fugiu do local tomando rumo desconhecido. A vítima declarou que não sabia informar dados pessoais de Pedro, mas informou que ele faz parte de uma dupla sertaneja.

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

 

FURTO EM RESIDÊNCIA

Um cidadão estava trabalhando em uma chácara na Rua 05, setor Embratel e quando foi até a residência que fica na referida chácara, notou que alguém havia arrancado uma tábua da parede e furtado um notebook e R$ 800,00 em dinheiro.

 

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMÉRCIAL

Luiz Ricardo dos Santos e um outro indivíduo conhecido como Rogério, ambos da cidade de Cacoal, estavam em Vilhena e visitaram várias lojas de materiais para construção, porém saíram sem comprar nada. Os funcionários das lojas desconfiaram da atitude de Luiz e Rogério e chamaram a polícia. Os policiais encontraram Luiz Ricardo e na abordagem encontraram com ele vários objetos como discos para cortar cerâmica, brocas, limas e DVD’s, todos de procedência duvidosa. Rogério não foi localizado.

 

FURTO EM VEÍCULO

Um cidadão estacionou um veículo na Av. Capitão Castro, bairro Centro e algum tempo depois notou que havia um indivíduo dentro do veículo. Ao perceber que havia sido descoberto, o indivíduo saiu correndo e levou um celular. O cidadão correu conseguiu alcançar o autor do furto e tomou o celular, porém ele escapou e continuou fugindo. Policiais foram ao local e encontraram Roberto Ferreira da Silva escondido no quintal de uma residência nas proximidades. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do furto.

 


Fonte: PM
Postado por: Da redação
Autor: Polícia Militar
Créditos de Fotos: Arquivo/FS