Clique fora do quadro branco para sair.

Contato: dimasfolha@hotmail.com Fone: (69) 8492-7805 | 9909-5813
Visitas: 3986094 | Online: 16

18 de Outubro de 2013
Geral


Filmada com celular em banheiro de boate, professora vai à polícia em Vilhena

Educadora diz que também vai levar caso à justiça

Compartilhe:

O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, na tarde desta sexta-feira, 18, uma professora vilhenense que foi vítima, no último sábado, de uma brincadeira cada vez mais comum na cidade: ela foi filmada enquanto trocava o absorvente, no banheiro de uma casa noturna local. Pior: as imagens produzidas sem que ela soubesse estão circulando entre os celulares, provavelmente disseminadas pelo autor da filmagem.
A educadora disse que, no último sábado, 12, acompanhada do namorado, foi a um baile na casa noturna e, no momento em que estava no banheiro, que não tem cobertura, um jovem usou o próprio celular para invadir sua privacidade. A professora gravou num DVD as imagens cedidas por amigos que copiaram o material e, após registrar queixa na polícia, pretende acionar também a justiça.
Um dos rapazes que ajudaram na captura das imagens já foi identificado através de uma rede social. Em seu perfil, ele teria admitido saber quem é o dono do celular, mas garantiu que não teve participação na constrangedora brincadeira.
Um descuido do rapaz que produziu o filme pode acabar fazendo-o pagar caro: após flagrar sua vítima, ele baixa o celular, sem desligá-lo, exibindo detalhes da própria roupa e também do outro, que o acompanhava. “Quero justiça, pois estou sofrendo sérios constrangimentos por causa de uma brincadeira estúpida dessas”, revelou a entrevistada, prometendo não descansar até que os responsáveis pela “zoada” sejam penalizados.

 


Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Da redação
Créditos de Fotos: Ilustração