Visitas 131780099 - Online 264

Domingo, 19 de maio de 2024

Policial

25/11/2013 15:44:55

Preso no Mato Grosso, homem que matou colega em Vilhena confessa crime

Foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 25, no Trevo do Lagarto, próximo a Cuiabá (MT), o homem suspeito de ter matado um colega de trabalho dentro do hotel Cariman, em Vilhena. O crime aconteceu no sábado, mas o cadáver da vítima, Anísio Pereira de Andrade, de 44 anos, só foi encontrado no dia seguinte.
Ao ser abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, o funcionário de uma empresa de venda e instalação de piscinas, com sede em Ji-Paraná, não reagiu à prisão e confessou a execução do companheiro, morto por estrangulamento.
De acordo com Ademar Romero, de 40 anos, o assassino confesso, ele e Anísio haviam ingerido bebidas alcoólicas e acabaram se desentendendo. Após matar o colega de trabalho e de quarto, Romero ainda deixou um bilhete sobre o corpo. “Respeito é tudo em um homem. Se não respeitar, morre! Que Deus abençoe sua alma. Até mais”, diz a correspondência macabra, que está na perícia da Polícia Civil em Vilhena e à qual o FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso.
A prisão do homicida só foi possível porque os investigadores vilhenenses descobriram que ele havia comprado, na noite de ontem, uma passagem de ônibus em Cacoal e que tinha como destino uma cidade do interior paulista. A informação foi repassada à PRF, que interceptou o coletivo. O criminoso será recolhido a uma cadeia da capital matogrossense e, de lá, recambiado para Vilhena.

 





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.