Visitas 128152867 - Online 404

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

23/02/2014 21:55:35

Estudante de Cerejeiras que sumiu na Bolívia é detida em aeroporto da Turquia

A empresária cerejeirense Elisabeth Kruger confirmou, na noite deste domingo, em conversa por telefone com o FOLHA DO SUL ON LINE, que sua filha, Cristhielen Kruger Pomin, de 25 anos, foi encontrada na Turquia. Moradora de Cerejeiras, a jovem estava desaparecida desde o final do mês passado. Como não dava notícias há vários dias, a mãe viajou para o país vizinho, onde a garota cursava medicina. A comerciante retornou ontem da cidade de Santa Cruz de La Sierra, e foi contatada pelo consulado brasileiro na Turquia, informando que a jovem havia sido detida no aeroporto de Istambul.

 

O primeiro veículo a noticiar o caso foi o site “Vilhena Notícias”, que informou que a jovem estudante teria sido detida, acompanhada de um rapaz ainda não identificado, tentando entrar com entorpecentes no país que tem parte que fica na Ásia e outra na Europa. Ela teria saído do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na madrugada do dia 02 de fevereiro.

 

Na conversa com o FOLHA DO SUL ON LINE, a mãe de Cristhielen, que é dona de uma farmácia em Cerejeiras, disse que ainda não teve detalhes do que aconteceu com a filha. Ela explicou que amanhã pretende se inteirar de toda a situação da jovem em contato com os diplomatas brasileiros.






Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.