Clique fora do quadro branco para sair.

Contato: dimasfolha@hotmail.com Fone: (69) 8492-7805 | 9909-5813
Visitas: 4480100 | Online: 19

17 de Março de 2014
Atualidades


MULHER ARRASTADA

"Estava com a perna em carne viva", diz amigo de mulher arrastada no Rio

Compartilhe:

Os três policiais militares que socorreram Cláudia da Silva Ferreira, de 38 anos, no Morro da Congonha, em Madureira, no Subúrbio do Rio, estão presos, como mostrou o Bom Dia Rio nesta segunda-feira (17). A auxiliar de serviços gerais morreu depois de ser atingida por bala perdida durante operação policial de combate ao tráfico de drogas na região, no domingo (16). Testemunhas contaram que Cláudia foi colocada no porta-malas do carro da polícia para ser levada ao hospital. No entanto, durante o trajeto, o porta-malas abriu e a auxiliar de serviços caiu, sendo arrastada pela rua. A PM abriu inquérito para investigar os fatos e informou que os policiais estavam sendo ouvidos durante a manhã desta segunda-feira na Delegacia de Polícia Judiciária e depois serão encaminhados ao Batalhão Especial Prisional da PM (BEP).

 Ainda segundo a PM, eles poderão autuados no artigo 324 do código penal militar, que trata de transgressão de disciplina. No caso deles, a pena pode se aplicar pela forma como eles socorreram a vítima.

O jornal Extra publicou nesta segunda o vídeo feito por um cinegrafista amador que mostra a mulher sendo arrastada por cerca de 250 metros. Cláudia da Silva Ferreira teria ficado pendurada no para-choque do veículo apenas por um pedaço de roupa.

“Minha filha contou que ela ia comprar R$ 3 de pão e R$ 3 de mortadela, mas não deu tempo de chegar”, disse o marido de Cláudia, que preferiu não ser identificado por questões de segurança.

Cláudia era mãe de quatro filhos e criava quatro sobrinhos. O velório está sendo realizado nesta segunda-feira no Cemitério de Irajá, no Subúrbio. O enterro está previsto para as 13h.


Fonte: G1
Postado por: Kellen Melo
Autor:
Créditos de Fotos: Reprodução


 

Comentários | Comente

 


 

Nenhum comentário até o momento, seja você o primeiro, comente!