Visitas 131777970 - Online 312

Domingo, 19 de maio de 2024

Policial

29/03/2014 11:33:30

Vilhena: mecânico tem rosto desfigurado por golpes de marreta e pé de cabra

Deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena, na manhã deste sábado, 29, o mecânico Lucimar da Silva, de 48 anos. Seu estado é grave e ele encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com vários ferimentos na cabeça.
Lúcio, como é conhecido, foi encontrado agonizando dentro do barracão em que mora, no bairro São José. Ele estava deitado nu e completamente ensaguentado.
De acordo com uma irmã do mecânico, há indícios de que ele teria sido atacado enquanto dormia. Os agressores teriam utilizado ferramentas da própria vítima, como uma marreta e um pé-de-cabra para atingi-lo. Os golpes foram tão violentos que Lúcio ficou com o rosto completamente desfigurado e uma das orelhas praticamente decepada.
Os parentes com os quais os FOLHA DO SUL ON LINE conversou por telefone, disseram que não têm nomes de suspeitos ou sabem dos motivos que teriam levado à tentativa de assassinato. Eles revelaram, no entanto, que vizinhos teriam ouvido gritos no momento em que Lucimar era agredido, às 4:00h da madrugada. Mas ele só foi encontrado por volta das 7:00h. “Durante mais de três horas ele ficou ferido, rolando no colchão, cheio de dor e sangue”, disse uma irmã do ferido.
 





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.