Visitas 131775527 - Online 278

Domingo, 19 de maio de 2024

Policial

31/03/2014 10:28:05

Mecânico que teve rosto desfigurado foi atacado por sobrinha e garota de 17 anos

A família do mecânico Lucimar da Silva, de 48 anos, que teve o rosto desfigurado ao ser atacado enquanto dormia no barracão em que mora, no bairro São José, em Vilhena, confirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE que ele foi ferido por uma sobrinha, de 40 anos. A mulher, que é dependente de drogas, teria sido ajudada na agressão por uma garota de 17 anos, também viciada.
As duas mulheres teriam usado uma barra de ferro e um pé-de-cabra para atingir com vários golpes a cabeça da vítima, que continua em estado grave na UTI do Hospital Regional de Vilhena desde o sábado, 29, quando foi encontrado agonizando sobre a cama de sua residência.
Conforme uma irmã de Lúcio, como o mecânico é conhecido, a tentativa de homicídio teria sido motivada por desavenças entre ele e a sobrinha, que estaria levando para o barracão homens estranhos com os quais se prostituía. A jovem, que já foi funcionária da prefeitura, mas hoje está afastada do serviço em virtude da dependência, teria jogado fora alguns pertences do mecânico após discussões anteriores com ele.
No dia em que cometeu o crime, a acusada teria pedido dinheiro à mãe para fugir da cidade. Ela teria confessado o ataque contra o tio. A outra menina também revelou ao pai que agredira Lúcio ajudando a colega.
Os familiares já foram a polícia para repassar as informações, mas dizem que nenhuma diligência foi feita para prender a suspeita. Ela já teria retornado a cidade, após passar um dia refugiada numa fazenda.
EFEITO DO CRACK – A mulher apontada como autora da tentativa de assassinato é a mesma que o editor deste site, Dimas Ferreira, apontou como vítima da degradação imposta pelo crack em seu perfil no Facebook. Na época, o jornalista conseguiu localizar a acusada em “bocas-de-fumo”, onde ela é conhecida pela agressividade. Linda na juventude, a ponto de despertar a cobiça de políticos e empresários da região, a mulher estaria hoje se prostituindo para sustentar o vício.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.