Visitas 128087751 - Online 337

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vilhena

16/04/2014 16:33:46

Prefeito de Cerejeiras é “trollado” na internet por causa de ruas esburacadas

Como já foi publicado por este site, os moradores de Cerejeiras estão cada vez mais estressados com a situação das ruas e avenidas da cidade. Também como já foi publicado aqui, o poder público municipal promete apresentar soluções para o problema, mas não estabelece datas.


Uma das soluções a serem apresentadas é a reforma da avenida Integração Nacional. O projeto da reestruturação da via, com estacionamento e canteiros centrais, já está sendo feito.


Ao noticiar esses fatos, o FOLHA DO SUL ON LINE reconhece que o prefeito Airton Gomes (PP) tem feito esforço para resolver esse problema do município. Entretanto, como imprensa independente, o portal informa que há um evidente clamor público em Cerejeiras para que a situação das ruas e avenidas seja melhorada.


A população cerejeirense, de modo geral, continua clamando em outros setores, mas as ruas e avenidas esburacadas lideram a insatisfação da comunidade. Os moradores parecem não querer saber se os atuais problemas tenriam ou não existido em mandatos anteriores, já que isso é de menor importância.


Para isso, os cidadãos cerejeirenses têm usado as armas que possuem para se mostrarem indignados. Uma dessas ferramentas é internet. Por meio das redes sociais, o povo tem usado muita criatividade para deixar claro, para quem quiser ver, os dramas sociais vividos pela população, especialmente no que se refere às vias públicas.


Nesta semana, por exemplo, um cidadão cerejeirense conseguiu fotografar a “trollagem” publicada numa rede social. Um morador, insatisfeito com a situação da avenida Integração Nacional, estampou  uma foto de um “Titanic” boiando numa poça de água em plena via pública. A foto pode parecer engraçada, mas expressa um clamor para que a infraestrutura pública local seja melhor.





Fonte: FS
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.