Visitas 128184795 - Online 299

Sexta-feira, 29 de março de 2024

17/04/2014 11:35:23

Priscila Pires sobre a Páscoa: "Proíbo o marido de me dar ovos"

Mãe de Gabriel, que completa 2 anos no próximo dia 28, e Pietro, de 8 meses, Priscila Pires conta que a Páscoa em família sempre foi especial, mas que agora vê a festividade com outros olhos. “Meus pais sempre cultivavam muito essas datas comemorativas. Tudo sempre foi muito bem decorado e comemorado na minha casa. Agora, o que muda é o meu papel nessa história. Sou eu quem vai preparar tudo para ver meus filhos curtindo, abrindo os ovos, seguindo as pegadinhas do coelho pela casa”, conta ela, que posou para o EGO com os filhos, da união com Bruno Andrade, no Kid´s Park, no shopping Via Parque, Zona Oeste do Rio.

GALERIA

A farra de Páscoa de Priscila Pires com Gabriel e Pietro

A ex-BBB brincou com as crianças e mostrou ser o tipo de mãe que não tem frescuras. Gabriel e Pietro abriram ovos de Páscoa, se lambuzaram de chocolate e se divertiram com as embalagens coloridas. Apesar de não se considerar chocólatra, Priscila assume que o cardápio de Páscoa da sua casa, que sempre conta com o tradicional bacalhau, é tentador. Ela, no entanto, afirma que seguirá firme e forte na dieta que já a fez perder 25 quilos.

 

“Na Páscoa, a gente acaba provando chocolate, mas o que me pega mesmo são os salgados. Mesmo assim é melhor evitar tanto um quanto outro. Hoje em dia, eu tenho a consciência de que esse pedacinho delicioso de chocolate vai me levar há uns três quilos. Aqui em casa proíbo o marido de me dar ovos de Páscoa. Que ele me presenteie de outra forma, que me dê outra coisa. Coloquei até no meu perfil no Facebook”, conta, determinada.

 

Já com os filhos, Priscila também fica de olho, mas dá uma colherinha de chá para as crianças. “Sempre pedimos para darem ovos menores, mas eles não comem todos porque ainda são muito pequenos. É muito açúcar para uma criança. Deixamos eles provarem e abrirem para pegar os brinquedos. Depois o papai e a mamãe que comem (risos)”, diz ela. Brincadeiras à parte, Priscila está focada na rotina de dieta e exercícios. Desde que teve o segundo filho e decidiu recuperar a silhueta que ostentava antes de ser mãe ela tem suado a camisa regularmente com a ajuda de um personal trainer.

 

“O difícil da gravidez foi o tempo de repouso. Demora para você poder voltar a fazer atividade física. E a fome de grávida é de leoa. Então, acabei comendo demais. Me joguei e agora estou voltando para o meu ritmo normal”, explica ela, que tem se dedicado aos exercícios aeróbios e quer manter um físico mais sequinho.

 

“Hoje em dia pego menos peso do que pegava quando malhava antes de ser mãe. Tudo para perder quilos extras e porque quero um corpo para viver e não viver para o corpo. Quero ter as minhas alegrias, comer o que quiser como sempre foi. Claro que no outro dia tem que recuperar, mas não quero ser a fanática que só come clara e frango para o resto da vida. Quero beber um vinhozinho com meu marido no jantar, sem neurose”, avisa.

 

Para a sul-mato-grossense, as prioridades agora são outras. “Não quero ficar saradona porque hoje não tenho meu tempo vago todo para mim. Ter corpo malhado requer prática de exercícios diários de duas a três horas em uma academia e eu prefiro hoje passar esse tempo com os meus filhos. Faço algo que me mantenha para me sentir bem, para entrar nas roupas que eu quero, mas não porque pretendo ficar gostosona. Já fui assim a vida toda e não tenho mais essa necessidade. Tudo é fase. Quero um corpo funcional. Quero curtir porque passa muito rápido. Ontem Gabriel era um bebê e hoje ele fala tudo. Pietro já está querendo andar. Vou sentir muita falta disso tudo então quero aproveitar todos os segundos”, frisa a mamãe coruja.

 

Bem-humorada, Priscila conta que não teme engordar na Páscoa e que já tem até uma estratégia. “Eu vou no cheiro! Vou nos ovos de Páscoa dos meninos e dou uma cheiradinha, daí fico saciada”, diz ela. Para o almoço deste ano, ela pretende reunir a família novamente e irá preparar uma bacalhoada. “Mas com pouco sal para ajudar a dieta”, brinca.





Fonte: EGO

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.