Visitas 128175424 - Online 276

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

31/07/2014 10:45:50

Blogueiro que estava “sumido” reaparece e acusa a ex de agir por vingança

Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta quinta-feira, 31, o blogueiro Odair Araújo explicou a polêmica em que foi envolvido após sua ex-esposa denunciar seu desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena na manhã de ontem.
O comunicador disse que está separado, mas mora na mesma casa, junto com a ex. E a mulher teria feito a queixa na DPC “por vingança”, já que o blogueiro diz que está acostumado a passar alguns dias fora de casa.
Conforme o comunicador, após uma discussão com a companheira na segunda-feira, 28, ele foi para a casa de um amigo e, de lá, rumou para a cidade de Pimenteiras. Só teria tomado conhecimento do próprio “sumiço” ontem, quando resolveu retornar a Vilhena.
Araújo revelou que, quando voltava de Pimenteiras, o carro no qual viajava foi abordado por uma viatura da PM. “Os próprios policiais me comunicaram que eu estava desaparecido”, diverte-se.
Segundo o jornalista, seu casamento “está falido” e, por isso, a denunciante fez o registro na polícia para se vingar. Ele explica que, expondo-o na mídia, a ex-esposa o ridicularizaria e traria de volta seu passado, marcado pelo envolvimento com drogas. “Ela vive me difamando e fazendo comentários exagerados a meu respeito” diz o autor de um blog que cria polêmicas na cidade publicando denúncias explosivas. Odair, no entanto, admite um erro: “Eu não sou perfeito e cometo falhas. Neste caso, deveria ter mantido contato”.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.