Visitas 129697659 - Online 305

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Geral

21/08/2014 10:19:59

Vereadora elogia cobertura da imprensa às ações sociais de entidades em Vilhena

A vereadora Marta Moreira apresentou, na sessão da Câmara de Vereadores de Vilhena, realizada esta semana, Moção de Aplauso para a Polícia Militar e o presidente da associação de moradores do Setor 17, Edson Lima. Após a reunião formal, ela revelou à FOLHA DO SUL ON LINE que ainda apresentará iniciativa no mesmo sentido parabenizando a Associação Comercial e Industrial de Vilhena e ao evangélico Anderson Lima, da Assembleia de Deus, que promove ação religiosa no presídio local.
Marta Moreira também destacou, no discurso, o trabalho da imprensa vilhenense no sentido de dar voz e visibilidade a entidades que promovem ações sociais até mesmo de forma anônima. Na ocasião ela leu reportagem sobre o assunto publicada na versão impressa da FOLHA DO SUL desta semana. A reportagem mencionada pela parlamentar abordava a coleta e distribuição de donativos para pessoas carentes.
A vereadora disse que a sociedade precisa conhecer com mais precisão as realizações desta natureza a fim de valorizar aqueles que se doam ao próximo. Em sua análise há igrejas e outras instituições fazendo as vezes do poder público, ampliando a rede de apoio social.
Finalizando o discurso Marta reatou a atual situação de produtores que ocupam área do Exército Brasileiro em que estão instaladas três entidades representativas da classe, destacando que acompanha atentamente a questão. Ela destacou o esforço das partes envolvidas no sentido de encontrar solução para a demanda dentro de prazo aceitável, assegurando que o caso deverá ser solucionado de forma a não trazer nenhum prejuízo a ninguém.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.