Visitas 128169404 - Online 261

Sexta-feira, 29 de março de 2024

21/08/2014 13:14:49

Livian Aragão fala mal do balde de gelo e se mete em cilada

A atriz Livian Aragão, conhecida como “a filha do Didi” (Renato Aragão), se meteu em confusão nesta quarta-feira, dia 20, quando resolveu expressar sua opinião livremente na internet. É que ela resolveu criticar a brincadeira do balde de gelo, em prol da esclerose lateral amiotrófica, e acabou mexendo num vespeiro.

“Apenas issso….”, comentou ao postar uma montagem em que compara um grupo de pessoas brancas jogando – e supostamente desperdiçando – água na cabeça, em contraste com um bebê negro que toma um gole d’agua de uma tampinha.
Instagram de Livian Aragão / Crédito: Instagram

Comparação (Crédito: Instagram)

O povo se enfureceu. “Otária”, “estúpida”, “hipócrita” foram alguns dos xingamentos que ela recebeu. “Mostra o dinheiro do ‘Criança Esperança’”, teve quem disse, lembrando que a Princesa Lili é filha do senhor Renato, um dos maiores filantropos do Brasil com seu “no céu tem pão”.

Demonstrando ser a favor de boas ações, ela postou o endereço de uma entidade, incentivando as pessoas a doar pela causa. Mas nem isso adiantou para conseguir a simpatia da moçada e ela teve que apagar o post.

O desafio virou febre entre os famosos no Brasil e no mundo. Mas a adolescente não foi a única a criticá-lo publicamente. Dani Suzuki também postou uma foto de crianças africanas com baldes d’água na cabeça dizendo que “agradeço a oferta, mas vejo outros problemas mais urgentes em nosso país no qual destino meu dinheiro”.





Fonte: POP

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.