Visitas 128152873 - Online 401

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

25/08/2014 12:04:59

Vilhenense recorre ao CNJ para conseguir ver a filha que mora em cidade vizinha

Na manhã desta segunda-feira, 25, o universitário Tiago Augusto de Campos, 36 anos, procurou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE para relatar um drama que vem vivendo há dois anos e meio. Ele tenta, mas não consegue, visitar a filha, hoje com 4 anos, que mora com a mãe na cidade de Comodoro (MT).
Tiago explica que, em 2012, quando se separou da esposa, deu entrada num pedido de guarda compartilhada da filha, mas até agora a justiça de Comodoro sequer lhe ouviu. Para tentar acelerar a decisão, Tiago já levou o caso ao Conselho Nacional de Justiça.
O vilhenense diz que tentou resolver a questão familiar de maneira amigável, mas a mãe da criança estaria dificultando seu acesso à filha. O acadêmico de Direito revela que, além de todo esse transtorno, o judiciário fixou a pensão alimentícia que deve pagar em R$ 1.070. Acontece que o salário dele, como servidor da Secretaria Municipal de Trânsito de Vilhena é de R$ 1.200.
Veja na imagem secundária o documento enviado por Tiago, filho do ex-vereador Natalino de Campos, ao CNJ e ao Ministério Público, pedindo a intervenção dos dois órgãos no caso.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.