Visitas 128175129 - Online 285

Sexta-feira, 29 de março de 2024

29/08/2014 18:54:10

Fernanda Paes Leme comete gafe e vira piada na internet

Fernanda Paes Leme está em alta. Foi muito bem no "SuperStar" e por isso mesmo vai estar no "Mais Você" ao lado de André Marques e Ana Furtado durante as férias de Ana Maria Braga. Óbvio que o mercado publicitário notou o potencial de venda da atriz e ela virou um dos principais alvos do momento. O problema é que nem tudo sai como planejado, principalmente quando se trata de redes sociais.

Reprodução A atriz postou em sua página no Twitter uma frase que para qualquer mortal soava como propaganda. Ela apagou o post rapidamente, é verdade, mas a internet é fogo, e os internautas não perdoam. A propaganda falava de uma determinada marca de celular, porém a artista escreveu o texto de outro aparelho (de seu Iphone). Pior, a bela deixou claro que estava dirigindo e usando o celular ao mesmo tempo. Bom, ela pode ter até dois aparelhos, claro, e poderia nem estar dirigindo de verdade, mas, como dizem por aí, não ficou bem na fita, não, viu? Acontece...

Em tempo, propagandas na redes sociais costumam render muito financeiramente. Um post de uma pessoa conhecida, ou com muitos seguidores, custava até pouco tempo R$ 8 mil. Quando se é global, o valor aumenta e muito, claro.





Fonte: Yahoo

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.