Visitas 129731848 - Online 247

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Policial

01/09/2014 11:33:13

Violência: três tentativas de homicídio marcam o final de semana em Vilhena

O último final de semana em Vilhena foi marcado por três tentativas de homicídio. Numa delas, a vítima foi lesionada no pescoço por um caco de espelho quebrado. Em dois dos casos foram utilizadas armas de fogo para o crime.
As 20h30 do sábado, 30, Daniel Kurtz, 25 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo em um bar localizado na rua 349, no bairro Vila Operaria. De acordo com uma testemunha, um homem chegou ao local e, sem falar nada, começou a atirar contra vítima.
O médico que atentou o jovem no Hospital Regional, para onde ele foi levado por populares, relatou que Daniel fora atingido por dois disparos na cabeça, alguns de raspão no tórax e um na mão. A vítima permanece internada e seu quadro médico inspira cuidados.
Minutos antes das 23h00, ainda do sábado, 30, Jackson Albuquerque Paulino, 22 anos, foi atingido por dois tiros em frente à sua residência, na eua 1515, no bairro Cristo Rei.  De acordo com a vítima, dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao imóvel e o caroneiro atirou por 3 vezes em sua direção.
Jackson correu e pediu socorro a uma vizinha, que chamou a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Levado ao Hospital Regional em uma Unidade resgate a vítima recebeu cuidados médicos e não corre risco de morte.
Na madruga de domingo, 31, o desentendimento e entre tia e sobrinho por motivos fúteis resultou em outra tentativa de homicídio no Setor 09. Por se tratar de um caso de violência doméstica, em que o acusado e a vítima são da mesma família, os nomes não serão divulgados.
 De acordo com apurado pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, após retornar de uma festa, conde consumiram bebidas alcoólicas, tia e sobrinho chegaram e casa e começaram uma discussão, momento em que trocaram empurrões e partiram para oconfronto fisco.
Durante o embate acabaram quebrando um espelho. Foi quando o sobrinho se apossou de um pedaço do vidro quebrado e golpeou a tia na região do pescoço. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi aciona da e socorreu a vítima, levando-a para o pronto socorro do Hospital Regional.
O jovem acusado foi detido pela Polícia Militar e conduzido para Delegacia de Polícia Civil. O caso foi encaminhado pra Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).

 





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.