Visitas 128090436 - Online 340

Quinta-feira, 28 de março de 2024

02/09/2014 08:41:39

Ellen Rocche fala sobre aparições na orla: "Não dá pra tomar sol de biquíni"

Ellen Rocche fez parte do grande time de famosas que estiveram no aniversário de 30 anos de carreira do hair stylist queridinho das celebridades Marco Antônio de Biaggi em São Paulo. Durante o evento, a atriz comentou suas aparições na orla carioca.

 

“Eu vou caminhar só pra dar uma espairecida. Às vezes a rotina de gravação é tão intensa, que quando tem uma brechinha eu encontro minhas amigas pra fofocar ou mesmo pra tomar um solzinho na caminhada. Não dá pra tomar sol de biquíni porque os paparazzi não deixam, né? 

 

Na noite desta segunda-feira, 1º, a atriz também afirmou que está satisfeita com sua atual silhueta. “Estou feliz. Emagreci, mas estou fazendo um personagem que tem uma continuidade e eu não posso emagrecer mais do que isso agora. E meu corpo é assim”.

 

Apesar de estar de bem com o corpo, Ellen Rocche contou que pretende dar uma secada para o carnaval: “Quando eu começo a fazer preparação para o carnaval, eu revezo corrida e caminhada para secar. Esse treino é o melhor. Vou sair desse personagem que ainda tem apelo sensual e dou uma secadinha para o carnaval. Trocar gordura por massa magra. Vou sambar de biquininho, sem meia, precisa estar tudo no lugar”.





Fonte: EGO

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.