Visitas 128097095 - Online 485

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

02/09/2014 17:36:07

Dois jogos pela Categoria Veterana abrem hoje a Taça ACIV 2014

A edição 2014 da Taça ACIV começa neta terça-feira, 02, na Sede Social da ACIV na Avenida Rotary Club. Novidade na Taça ACIV, a Categoria Veterana, com dois jogos, abre oficialmente a competição.

 

Às 19h15 Barcelona e Bueno Tur/Rodamazon fazem suas estréias na competição. Em seguida, às 20h15, o gramado será ocupado pelas equipes Friboi e Placo Gesso. Os dois jogos são válidos pela Categoria Veterana, que conta com nove equipes divididas em três grupos.

 

Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase. Por sorteio, os seis classificados formarão dois grupos. Assim como na primeira fase, os dois com melhor pontuação de cada grupo se classificam para a terceira fase: a semifinal. 

 

O Aberto, categoria tradicional na Taça ACIV, somente começará na quinta-feira, 04, com a partida entre a Loja Dinâmica e a Industrial Cimento. 

 

Quinze equipes disputam o Aberto da Taça ACIV. Elas estão divididas em quatro grupos, sendo três com quatro equipes e um com apenas três. Assim como na Categoria Veterana os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda fase: as quartas de final.





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.