Visitas 128114437 - Online 419

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

15/09/2014 09:57:12

Vilhenense faz contas e se diz candidato mais viável eleitoralmente no Cone Sul

Empolgado pela matemática eleitoral, o empresário vilhenense Vilson da Martendal, que concorrer a deputado federal pelo PV, calcula ser o concorrente mais viável em termos de números na disputa proporcional deste ano. Pelas suas contas, com menos da metade de votos necessários a concorrentes da região ele chega lá. A animação é tanta que Evilson já teoriza embates que pretende travar no Congresso Nacional defendendo seus pontos de vista.
Vilson da Martendal afirma que com cerca de 25 mil votos consegue ser eleito, caso sua coligação alcance coeficiente eleitoral. “Estou brigando pela liderança entre os candidatos da coligação”, garante. Por isso, ele defende ser a proposta mais realizável para conquista de espaço no Congresso Nacional como representante do Sul de Rondônia. “Meus concorrentes diretos precisam de pelo menos o dobro disso”, afirma.
O candidato estuda bem sua cartilha a fim de estar preparado para a função que pleiteia. Tanto que traz na ponta da língua opinião própria acerca de temas como tributação, ambientalismo, arrecadação de tributos e impacto de projetos anunciados para a região. “As coisas são decididas sem a participação de representantes de nossa região, que acaba ficando sem voz em Brasília. Mudar esta situação é uma de minhas metas no Congresso Nacional”, afirmou.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.