Visitas 128185429 - Online 303

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

22/09/2014 10:06:04

Mesmo com o povo contra, candidatos insistem nos cavaletes em Vilhena

Numa campanha que transcorre de forma tranqüila, o assunto que tem causado mais polêmica é o uso de cavaletes com propaganda política dos candidatos. Já houve até determinação judicial para vetar o uso deste material, decisão revertida em instância superior do Judiciário. No retorno do uso da propaganda móvel havia baixa adesão por parte dos candidatos, já que a retirada das ecas contava com a aprovação quase unânime da comunidade. Essa realidade mudou nos últimos dias e a poluição visual foi retomada com força.
Os canteiros das principais avenidas de Vilhena estão tomados pela propaganda de campanha. E, assim como aconteceu antes, o vento e outros fatores acabam jogando as placas no chão, sendo que algumas delas quase alcançam a pista de tráfego de automóveis.
Na semana passada, mais uma vez a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE deparou-se com situação do gênero em plena avenida Major Amarante, a mais movimentada da cidade. Placas de uma candidata estavam no chão, sendo que uma delas tinha parte na pista, podendo ser atingida por veículos que trafegavam no local.
Apesar do perigo, é bem provável que não haja mais tempo para que o assunto tenha atenção da Justiça Eleitoral, portanto, os condutores de veículos devem redobrar o cuidado para evitar acidentes.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.