Visitas 128141089 - Online 325

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

22/09/2014 10:42:36

Na reta final, candidatos ao Governo intensificam campanha no Cone Sul

Os candidatos que disputam as eleições majoritárias ainda estão definindo suas agendas para o Cone Sul nesta reta final da campanha. De acordo com informações levantadas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, por enquanto apenas um deles já tem programação elaborada. Os demais devem preparar sua passagem pela região, provavelmente a última antes do primeiro turno das eleições, a partir desta semana.
Segundo as coordenações de campanha de Jaqueline Cassol (PR) e Expedito Júnior (PSDB), está certa a vinda de ambos ao Sul do Estado, ocasião em que pretendem realizar eventos de impacto. No entanto, apenas na próxima semana as programações serão confirmadas. Por outro lado, o grupo de suporte de campanha do governador Confúcio Moura (PMDB) confirma carreata para o próximo dia 27, no período da tarde. Por sua vez, o Partido dos Trabalhadores garante que seu candidato, o deputado federal Padre Ton, virá a região antes do dia 05.
O Cone Sul, apesar de não ter número expressivo de eleitores em comparação com outras regiões de Rondônia, é considerado área estratégica para quase todos os candidatos ao governo. Por isso pode-se prever que nos próximos dias as cidades sulistas serão palco de atos de vulto promovidos pelos candidatos.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.