Visitas 128138456 - Online 387

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

30/09/2014 09:51:52

Baleado, caminhoneiro vilhenense dirige mais de 100 km em busca de socorro

Deu entrada, na madrugada desta terça-feira, 30, na emergência do Hospital Regional de Vilhena, o caminhoneiro José Francolino Capitó, 58 anos. Ele tinha um ferimento a bala na altura do tórax e foi socorrido pelos Bombeiros na entrada da cidade.
Ainda internado no HR, o motorista revelou que estava vindo de Porto Velho para Vilhena e havia dado carona a dois homens em Pimenta Bueno. A certa altura da viagem, antes da chegada ao distrito do Guaporé, a dupla o obrigou a encostar o veículo às margens da BR 364.
“Zeca”, como é conhecida a vítima, contou que os dois estranhos o obrigaram a tomar o líquido de uma garrafa e, logo em seguida, exigiram dinheiro. Como ele não tinha nada na carteira, um dos homens puxou a arma, deu o tiro e ambos fugiram.
Capitó, morador da avenida Paraná, revelou que, mesmo ferido, dirigiu o caminhão por mais de 100 km, até chegar em Vilhena e encostar nas proximidades do Posto Caratinense, na saída para Porto Velho. Dali, acionou a polícia, que por sua vez chamou os Bombeiros para o resgate.
Um colega do motorista, ouvido pelo FOLHA DO SUL ON LINE, chegou a duvidar da versão apresentada por ele, chegando a falar em tentativa de suicídio. A polícia vai investigar ambas as hipóteses.





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.