Visitas 128176738 - Online 296

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

30/09/2014 15:44:58

Empresária que já foi assessora da Câmara quer voltar à Casa como deputada

Esteve na redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta terça-feira, 30, a empresária Scheilla Cassol, que concorre a deputada federal pelo PROS. Vereadora no exercício do primeiro mandato na cidade de Pimenta Bueno, Scheilla está fazendo visitas em Vilhena, onde residiu em 1996.
A candidata tenta chegar à Câmara dos Deputados, onde atuou como assessora parlamentar por seis anos na década de 1990. Ele acabou se casando com o então deputado federal Reditário Cassol, com quem tem dois filhos.
Scheilla, aliás, cita o próprio ex-marido como referência na política. “Ele é um exemplo de honestidade na vida pública, que contribuiu muito para o desenvolvimento de Rondônia. Graças a ele foram criados mais de 20 dos 52 municípios do Estado”.
Mineira da cidade de Patrocínio, a vereadora diz que levará para o Congresso, caso se eleja, a experiência que acumulou como servidora da Casa. “Com certeza a experiência em assuntos legislativos trará muitos benefícios para os rondonienses”, argumenta a candidata.

 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.