Visitas 128168809 - Online 248

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

13/10/2014 09:53:16

Rapaz de 22 anos morre após moto atingir carro de professora em Vilhena

Na noite de ontem (domingo, 12) um rapaz de 22 anos morreu na avenida Paraná, em Vilhena, quando a moto que conduzia atingiu um carro na avenida Paraná. O jovem motociclista, que chegou a ser socorrido pelos Bombeiros ainda com vida, foi identificado como Thales Tomazi Gomes.

De acordo com a motorista do carro, Dirce Aparecida da Silva, 59 anos, ela parou no cruzamento da rua 622 com a avenida Paraná. Antes de atravessar, segundo a condutora, que é professora na Apae, ela olhou e decidiu cruzar a via pública, pois carro que trafegava pelo local estava a mais de 20 metros.

No momento em que estava no meio da pista, o carro de Dirce, um Celta, foi atingido bem na porta, pela moto de Thales que, segundo ela, saiu de trás do outro veículo em alta velocidade. “Eu sempre cuido, nunca sofri um acidente, mas a moto surgiu de repente e correndo muito”, disse a educadora, por telefone, ao FOLHA DO SUL ON LINE.

Com o choque, o motociclista voou e bateu com a cabeça no chão. Meia hora após o resgate, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A professora, que saiu do carro após a porta do automóvel ser desamassada, aceitou se submeter ao teste do bafômetro, que deu negativo. “Eu não bebo nada”, garantiu Dirce.






Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.