Visitas 128168918 - Online 244

Sexta-feira, 29 de março de 2024

20/10/2014 13:49:13

Bella Falconi conta como ajudou Kelly Key a perder 11 quilo

Kelly Key transformou seu corpo. A cantora afinou a cintura, definiu o abdômen e, claro, ficou mais bonita. Chegou até a rejuvenescer e ser confundida nas redes sociais com a filha adolescente, Suzanna, de 13 anos. Em conversa com o EGO, Kelly contou que mais do que a dedicação ao treino, a grande responsável pela sua transformação tem nome e sobrenome: Bella Falconi. A musa do abdômen trincado, sucesso nas redes sociais com suas dicas de malhação e qualidade de vida, vem ajudando a cantora a ficar em forma. “Ela é uma querida e é a minha maior inspiração, além de uma amiga. Há um ano, ela me passou a alimentação dela, os treinos e os suplementos que tomava. Bella sempre manda umas dicas, mas é bem informal mesmo. Já me passou vários tipos de treino ao longo desse ano, além de aulas de nutrição a cada troca de mensagens”, conta Kelly.

Bella lembra que quando Kelly se aproximou dela seu desejo era ficar sequinha. “Na verdade, não havia nada que a incomodasse a ponto de ela reivindicar algo”, recorda a musa fitness: “A única coisa que a Kelly enfatizou quando me pediu umas dicas foi que queria ficar sequinha. E os bons resultados que ela alcançou me surpreenderam. Ela é muito dedicada.”

Kelly se aproximou de Bella através do Instagram. Depois de apresentadas, começaram a se falar pelas redes sociais e trocaram telefones. A amizade ainda é virtual, as duas nunca se viram pessoalmente, mas Kelly será presença certa no casamento de Bella com o empresário Ricardo Rocha no dia 1º de novembro em Orlando, nos Estados Unidos. “Sempre soube quem ela era obviamente, mas fiquei ainda mais encantada quando percebi o quanto a Kelly é uma pessoa simples e acessível”, elogia Bella, que tem no Instagram mais de um milhão de seguidores.

Cardápio de Falconi

Tudo o que Bella come é compartilhado com Kelly. A musa do abdômen se forma no ano que vem em Nutrição, nos Estados Unidos, e tem licença de personal trainer. “Na verdade, eu não oriento a Kelly. Eu simplesmente dividi com ela o meu treino e o meu plano alimentar. Dei algumas dicas e ela absorveu tudo com bastante dedicação. Eu não dou consultoria no Brasil. Tudo que dividi com a Kelly foram apenas dicas da minha própria rotina de treino”, explica a mineira, que vive  nos EUA há sete anos.

No cardápio de Bella só entram alimentos saudáveis. Comida processada ou industrializada, por exemplo, estão proibidas: “Como bastante fibra, vegetais, proteínas magras (ovo, frango e peixe), carboidratos de baixo índice glicêmico e alto valor nutricional (batata doce, quinua, arroz integral, aveia, etc) e gorduras boas como castanhas, óleo de abacate e de macadâmia. O consumo de doces é limitado. A refeição livre, onde se permite comer errado, tem um dia específico.” Seguindo as dicas de Bella, Kelly treina apenas três vezes na semana. Mas a cantora ressalta que, no seu caso, o novo cardápio foi o grande responsável pela sua transformação. “A mudança da minha alimentação ajudou mais do que os treinos”, diz Kelly.

Ainda na parte da alimentação, Bella conta que Kelly também segue seu método do ciclo de carboidratos. Eles são ingeridos em diferentes quantidades, em gramas por dia, durante uma quantidade específica de dias. “Por exemplo, vario o consumo de carboidrato em quatro valores diversos - 100g, 150g, 200g e 250g - no dia... Então, se hoje eu consumi 100g, amanhã consumirei 150g, depois de amanhã 200g e assim por diante, até voltar no dia de comer 100g. O ciclo de carbo funcionou muito bem para a Kelly também. Mas, mais uma vez reforço que o acompanhamento profissional deve ser sempre procurado para resultados seguros e eficazes", ensina Bella.

Seguindo à risca as orientações da musa, Kelly passou dos 75kg para 64kg e diminuiu o seu percentual de gordura para 13%. “Ela tem um conhecimento absurdo! Ultimamente, não falamos muito sobre o corpo. O papo é mais sobre outras coisas e o mais interessante é que eu nunca a vi pessoalmente! Quando ela está aqui nunca conseguimos conciliar nossas agendas. Mantemos uma amizade à distância. Tenho um carinho enorme por ela e tenho certeza que ela por mim”, diz a cantora.






Fonte: EGO

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.