Visitas 128157364 - Online 375

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

20/10/2014 21:46:28

Rodada do final de semana da Copa Macedo Madeiras não alterou lideranças

Três jogos foram realizados no domingo, 19, pela Copa Macedo Madeiras de Futebol Master, na Chácara Boa Vista, mas nenhum dos placares modificou as lideranças das chaves.

Abrindo a rodada, a Chácara Boa Vista venceu o Usadão Vitória e assumiu a segunda colocação da Chave ‘A’.  Já o Usadão Vitória perdeu a terceira partida seguida e amarga a última colocação da sua chave.

A segunda partida levou a campo o Barcelona e a Bueno Tur/Rodamazon, primeiro e segundo colocados, respectivamente, da Chave ‘B’. E não houve alterações na classificação já que a partida terminou no empate em 3 a 3. Empatados com o mesmo número de pontos o  Barcelona é líder apenas pelo saldo de gols.

Já a Placo Gesso venceu de virada por 2  a 1 o Crediário Souza e subiu para a terceira colocação da Chave ‘B’. Com a derrota a Crediário Souza agora é quarto colocado.

Próxima rodada

A próxima rodada será no domingo, 26, com os confrontos entre o primeiro e segundo colocados do Grupo ‘A’: Mecânica do Valdo/Rodamazon X Chácara Bia Vista (às 09 horas); e entre o terceiro e quarto colocados: Macedo Madeiras X Metal Perfil (às 08 Horas).





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.