Visitas 128138177 - Online 375

Quinta-feira, 28 de março de 2024

24/10/2014 11:32:09

Junior Lima se casa sábado mas convidados ainda não receberam sabem o local

O casamento de Junior Lima com a modelo Monica Benini é sábado, mas os convidados ainda não tiveram a confirmação de onde serão realizadas a cerimônia e a festa. Desorganizados? Não, cuidadosos. Assim como aconteceu com a união da irmã do noivo , Sandy, a confirmação será apenas no mesmo dia. Por enquanto, eles só sabem que o evento começa às 17h em Bragança Paulista.

Mas a Retratos da Vida descobriu onde será o casamento e adianta mais detalhes. O casal vai receber os convidados na Quinta da Baroneza, um condomínio luxuosíssimo situado a 90 quilômetros de São Paulo, que conta com 10 milhões de metros quadrados. Quem está cuidando dos preparativos é o cerimonialista André Bonesso, que também organizou o casamento de Sandy.

Para manter a discrição, nada de fotos ou vídeos. Além de não convidar a imprensa, é claro, os noivos não querem saber de registros feitos pelos convidados e todos serão orientados a deixar celulares e câmeras na entrada. No Instagram, Monica Benini escreveu que vive um momento em que seu coração parece sorrir, e várias amigas já desejaram felicidades aos noivos.

No dia 20 de setembro , a noiva recebeu amigas, além da sogra Noely e a cunhada Sandy, para um chá de lingerie. Foi uma das madrinhas quem preparou cupcakes, brigadeiros de capim santo e morangos com chocolate para o evento. “Um dos dias mais especiais da minha vida”, comentou Monica numa foto.

E se o público ainda lembra de Sandy e Junior juntos, ainda crianças, as amigas da noiva também. Por isso, entre elas, Monica Benini é chamada de Noiva Maria Chiquinha.





Fonte: EXTRA

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.