Visitas 128159025 - Online 335

Quinta-feira, 28 de março de 2024

24/10/2014 11:32:54

Leandro Hassum brinca com "despedida" ao brigadeiro antes de cirurgia

Com muitos quilos extras de bom humor, Leandro Hassum foi flagrado pela repórter Marianne Bastos com um pote de brigadeiro nos bastidores do Domingão do Faustão. "Estou em um momento de despedida das comidas ridiculamente engordativas", brinca o ator de Geração Brasil ao garantir que as extravagâncias calóricas estão com os dias contados.

No Programa do Jô, Leandro Hassum avisa antes de cirurgia: 'Vou virar galã'

"Na próxima vez, eu venho na versão magro", promete ele, que aguardava para entrar no palco como jurado do Dança dos Famosos. Apesar de determinado para perder peso, Leandro afirma que nunca pensou em fazer cirurgia para emagrecer: "Nunca tive vontade. Sempre fui bem resolvido com o meu corpo, com o meu tamanho", declara o comediante que, aos 41 anos, mudará os hábitos por motivos de saúde.

Para ganhar coragem, Leandro se inspirou no amigo André Marques, que também passou por uma cirurgia. E, mesmo precisando se despedir do chocolate, o comediante não perde o bom humor e diz que está feliz: "É uma mudança boa, para um bem maior e para ficar bem de saúde. Então, está valendo!", afirma o humorista que promete aparecer mais magro muito em breve - sem perder o excesso de bom humor, claro!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow.





Fonte: G1

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.