Visitas 128144124 - Online 335

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

24/10/2014 13:12:32

Crediário Souza e Portal Colchões/Gazin decidem a Taça Aciv no Veterano

Foram conhecidas montem as duas equipes finalistas da Categoria Veterano da Taça Aciv 2014. As partidas foram realizadas na Sede social da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (Aciv) sob muita chuva.

É fato que o temporal que desabou sobre Vilhena na noite de ontem encharcou o campo e deixou o gramado escorregadio, dificultando a atuação dos atletas. Mas, nem por isso as partidas perderam em emoção.

Como na primeira partida da noite que levou ao gramado a Bueno Tur/Rodamazon e A Crediário Souza que saiu na frente marcando na metade do primeiro tempo com Cezar. Mas, ainda no primeiro a Bueno Tur/Rodamazon empatou a partida com Nerceu.

A chuva apertou na etapa final e a Bueno Tur/Rodamazon também e virou a partida com o golo marcado por Fernando. Na metade da segunda etapa de jogo a chuva diminuiu e quem roubou a cena foi o atleta Edmilson, do Crediário Souza que marcou duas vezes virando o jogo para o Crediário Souza e fechando a partida em 3 a 2.

A segunda partida, que definiu o adversário do Crediário Souza na decisão do Veterano da Taça Aciv, não teve tantos gols. Sob a chuva que voltou a cair, Portal Colchões/Gazin e Aciv se enfrentaram pela segunda vaga na final. No primeiro tempo apenas uma chance clara de gol. E foi para a Aciv. Vanderlei recebeu na área se livrou do goleiro, mas, pressionado pelo zagueiro finalizou por cima do gol.

Se a Aciv teve uma chance no primeiro tempo, na etapa final quem teve a chance foi a Portal Colchões, mas a finalização parou nas mãos do goleiro Baratão, e a partida foi para a prorrogação.

Nos últimos minutos do tempo adicional, depois de um bate rebate na área da Aciv, Daniel chutou forte e marcou o gol da vitória da Portal Colchões/Gazin que irá enfrentar o Crediário Souza na decisão. 

No sábado também acontece, logo após a final do Veterano, a decisão da Categoria Livre da Taça Aciv entre as equipes Coyot's Motos/Mundo dos Esportes e Industriual Cimento.





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.