Visitas 128088120 - Online 319

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

25/10/2014 11:27:08

Polícia prende homem que roubou caminhonete de empresário em Vilhena

Acabou preso na manhã desta sábado, 25, no bairro Bodanese, em Vilhena, um homem cujos nome e idade ainda não foram divulgados pela polícia. Ele é acusado de roubar, a mão armada, a caminhonete de um empresário no mesmo bairro.
O FOLHA DO SUL ON LINE acompanhou perseguição da PM ao suspeito e registrou o momento de sua captura. De acordo com os policiais que atuaram na ação, o homem rendeu o empresário (cujo nome também está sendo mantido em sigilo) no momento em que ele saía de casa.
Em entrevista ao site na DPC, ainda nervoso, o empresário disse que ele e a esposa ficaram sob a mira do revólver do criminoso e foram obrigados a sair do carro.
Em seguida, o marginal fugiu com o veículo, enquanto a vítima acionava a polícia. O assaltante percorreu poucas quadras até abandonar a picape e se entrar no quintal de uma casa, onde deixou a arma.
Após isso, saiu andando, mas a polícia, que fazia diligências pela região, achou sua atitude suspeita e o abordou. Ele acabou confessando o crime e foi levado para a DPC. No local, bastante irritado, prometeu matar jornalistas que o fotografavam.





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.