Visitas 128170000 - Online 237

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

26/10/2014 12:33:27

Cerejeiras: homem enciumado tenta matar ex-mulher a facadas em balneário

No começo da madrugada deste domingo, 26, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras foram acionados a comparecer no balneário Chácara da Amizade, onde segundo informações de freqüentadores, um jovem  havia tentado matar a golpes de faca a ex-mulher e também outro homem. 

No local da solicitação, os militares encontraram as vítimas, Cleonice Gonçalves, 19 anos, e Valdecir Poiani, 42, com ferimentos provocados a faca. De pronto, uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, onde prestou os primeiros atendimentos ao casal. Em seguida, ambos foram conduzidos para o pronto-socorro do Hospital São Lucas.

Cleonice apresentava várias lesões pelo corpo e seu quadro é considerado delicado pelas autoridades de saúde que a atenderam. Já Valdecir foi atingido por um golpe de faca no abdomen do lado esquerdo, mas não corre risco de morte.

Preso pela polícia ainda no local do crime, o acusado Lucimar Fernandes da Silva, 23 anos, contou às autoridades que já foi casado com a vítima, e que teria falando para ela não ir ao balneário. Porém, Cleonice  desobedeceu e ele então tentou matá-la motivado por ciúmes.

No momento em que Lucimar estava esfaqueando a ex-mulher, com quem foi casado até 5 anos atrás,vários populares interviram para evitar o homicídio. Valdecir foi um deles acabou sendo atingido pelo homem enfurecido. 

Conduzido para Delegacia de Polícia Civil, Lucimar foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e conduzido para cadeia pública de Cerejeiras. 






Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.