Visitas 128173960 - Online 289

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Trânsito

28/10/2014 11:22:00

ATENÇÃO, FOTOS CHOCANTES: após acidente, vilhenense fica com perna “no osso”

Deve ser transferido de Vilhena o operador de máquinas Paulo Roberto Kunz, 36 anos, que na noite de ontem foi arrastado por uma carreta nas proximidades da rotatória que liga a BR 364 à avenida Paraná. O acidente aconteceu por volta das 21:40h, quando Paulo tentava ultrapassar uma carreta na rodovia.
Após o choque entre os dois veículos, que teria sido provocado por uma manobra do caminhoneiro em virtude de irregularidades na pista, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena. No momento, apesar da gravidade de seu quadro clínico, o paciente está na UTI, porém consciente.
De acordo com médicos que atenderam o acidentado, ainda não foi decidido se haverá necessidade de amputar a perna direita dele, a mais atingida no acidente. “Mas será necessário removê-lo para outra cidade onde seja possível fazer um enxerto”, explicou um dos cirurgiões que atuaram no caso, acrescentando que, para sorte da vítima, veias e artérias, mesmo visíveis, não foram rompidas.





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.