Visitas 129802283 - Online 236

Sábado, 20 de abril de 2024

Covid-19

31/10/2014 10:29:08

LIVRE, LEVE E SOLTA

Um fotógrafo da Agência RBS flagrou nesta quinta-feira, dia 30, uma mulher correndo nua pelo Parque Moinhos de Vento, o Parcão, em Porto Alegre.

 

De acordo com as testemunhas, a peladona, que tinha por volta de 30 anos, se despiu de todas as suas vestes, incluindo o tênis, e começou a praticar os seus exercícios. “Ela disse que não falava português. Daí eu perguntei: ‘Do you speak english?’ e ela saiu correndo. Acho que era escocesa, né?”, revelou um guardador de carros ao Zero Hora.

 

Após serem avisados pelos frequentadores do parque, policiais militares abordaram a moça, que relutante em se vestir, foi colocada dentro da viatura e encaminhada para um posto de pronto atendimento. Os agentes não registraram a ocorrência.

 

De acordo com o PM Leonardo Vieira, a abordagem buscou evitar a exposição da mulher diante de curiosos, que tiravam fotos, mas não conseguiu evitar que as imagens vazassem. A mulher, que não é escocesa, mas brasileira, não quis revelar ao jornal o seu nome, mas contou o motivo por ter tirado a roupa: “Estava correndo pela liberdade”.





Fonte: POP

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.