Visitas 127414085 - Online 232

Terça-feira, 19 de março de 2024

Política

21/11/2014 10:58:00

No Cone Sul, empresário se diz desapontado e anuncia que vai se desfiliar do PV

O empresário Vilson dos Santos, conhecido como “Vilson da Martendal”, que nas eleições de outubro foi candidato pela primeira vez, afirmou que apesar da derrota para deputado federal, não desistiu da política. No entanto, ele adianta que está decepcionado com o PV, e vai deixar a agremiação. De acordo com ele, o partido não lhe deu o menor apoio durante a campanha, e não cumpriu compromisso firmado anteriormente para ter candidatura única à Câmara dos Deputados, fato que teria lhe  prejudicado.

Vilson declarou que havia o compromisso da legenda em concentrar esforço em sua pretensão, fato que poderia ter resultado numa situação bem diferente na disputa. “Mas o PV me deixou só, e ainda lançou mais uma candidata em Vilhena, fragilizando nossa situação”, disse. Ele também se mostrou descontente com o movimento “Idealistas do Sul”, que mais uma vez contrariou seu princípio fundamental que é centralizar esforço em apenas um candidato da região. “Foi outro fator que me prejudicou”, acredita.

Mas, apesar do revés, Martendal pretende persistir na política. Para as eleições municipais ele não tem nada planejado, mas em 2018 deve participar novamente do processo eleitoral. “Rondônia e o Cone Sul precisam ter voz e representantes interessados em trabalhar pela região, e estou disposto a dar minha contribuição para isso”, encerrou.

 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.