Visitas 128090082 - Online 341

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

21/11/2014 15:57:04

Eletricista vai parar na UTI após descarga e queda de poste em Vilhena

O eletricista Geraldo Magela, servidor público municipal, sofreu grave acidente de trabalho na manhã desta sexta-feira, 21. Ele estava fazendo serviço num poste nas proximidades da prefeitura, supostamente sofreu descarga elétrica e caiu de uma altura de seis metros. Magela bateu com a cabeça na ponta de eixo de uma Toyota estacionada em frente ao poste, sofrendo séria lesão. O acidente aconteceu por volta das 07hs30m.

O eletricista foi levado ao Hospital Regional, sendo internado na UTI. De acordo com informações de servidores da uunidade, seu estado requer atenção, e Geraldo ficará em observação pelo período de 48 horas a fim dos médicos acompanharem a evolução do caso. Por enquanto está descartada a possibilidade de cirurgia.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Elizeu de Lima, disse que todas as medidas cabíveis foram tomadas a fim de socorrer o servidor de forma rápida e adequada. “Estamos torcendo para que Geraldo se recupere e volte em breve ao nosso convívio, pois se trata de pessoa afável e querida por todos nós”, declarou Lima.






Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.