Visitas 129797741 - Online 222

Sábado, 20 de abril de 2024

Política

21/11/2014 18:40:11

Expedito cancela visita ao Cone Sul, mas está “tranqüilo”, diz aliado vilhenense

Pela segunda vez o presidente estadual do PSDB, Expedito Junior, cancelou viagem ao Cone Sul, onde pretendia reunir-se com apoiadores de sua campanha ao governo estadual. Envolvido na “Operação Platéia”, desencadeada na quinta-feira, 20, pela Polícia Federal, o líder tucano suspendeu toda a sua agenda a fim de atender as determinações judiciais acerca do caso. No entanto, o microempresário Junior Pintor, aliado de Expedito, disse que ele está tranquilo e em breve virá a Vilhena e região.

A vinda do líder do PSDB tinha também como objetivo começar a discussão interna da legenda acerca da sucessão municipal. As conversas entre dirigentes da sigla com a classe política local já estão em andamento, e seria feita a apresentação e avaliação de todo o processo. “Mas Expedito achou melhor adiar o debate para os próximos dias em virtude dos acontecimentos recentes, que podem ter influência na cena política”, disse Pintor.

O partido pretende ampliar sua participação no setor público em Vilhena, e tem pela frente o desafio de conseguir conquistar pela primeira vez uma cadeira no Poder Legislativo vilhenense, além de almejar projeção na disputa pela prefeitura. “Temos que avançar no contexto local a fim de ocupar o espaço devido que um partido com a dimensão do PSDB possui em nível nacional, conquistando legitimidade através da eleição de integrantes de nossa legenda”, afirmou Junior.

Ainda não está definida a data da vinda de Expedito à região após o cancelamento da que estava programada para sexta-feira 21.






Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.