Visitas 128134375 - Online 397

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

25/11/2014 16:45:41

CUIDADO: FOTOS CHOCANTES! PM a paisana acerta tiros em cabeças de assaltantes

Uma tentativa de roubo no início da tarde desta terça-feira, 25, no estacionamento da agência do Banco do Brasil, localizada na rua Dom Pedro II, região central de Porto Velho, terminou com dois bandidos baleados na cabeça.

Segundo informações policiais, um dos assaltantes abordou um homem no local e tentou praticar a famosa “saidinha de banco”. A ação dos bandidos acabou frustrada quando um policial a paisana, que estava próximo do local, alvejou os dois suspeitos, ambos com tiros na cabeça. A dupla caiu no meio da rua e ficou agonizando até ser socorrida por uma equipe do SAMU.

Com os assaltantes foi apreendida a quantia aproximada de R$ 200, 00, dois aparelhos celulares,uma motocicleta modelo Titan e um revólver calibre 38. A vítima da tentativa de roubo escapou ilesa. Os assaltantes deram entrada em estado grave no hospital João Paulo II. Os homens foram identificados como Ítalo Cortez Pereira e Maique Henrique Rego da Silva,ambos com passagens pela polícia.

Imagens da ação do policial estão circulando por todo o Estado através das redes sociais. As que estão disponibilizadas nesta reportagem foram enviadas, via WhatsApp por um policial de Vilhena.

 

CUIDADO AO ABRIR AS FOTOS ABAIXO DA IMAGEM PRINCIPAL. CONTEÚDO CHOCANTE!






Fonte: Rondoniaovivo
Autor: Reprodução

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.