Visitas 128177837 - Online 292

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

28/11/2014 11:57:02

Pelo Facebook, ex-senador trolla Confúcio: “Tem que negar a diplomação”

Adversário histórico do governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) em Ariquemes, berço político de ambos, o ex-senador Ernandes Amorim (PTB) vem usando as redes sociais para criticar o desafeto. 

Às vezes em tom indignado e outras usando o bom humor, o petebista, que concorreu a deputado federal este ano, mas não se elegeu, mira sempre nas irregularidades do govero.

Amorim, conhecido pelo estilo polêmico, publicou dois comentários em seu perfil no Facebook após a ação da Polícia Federal em Rondônia. A “Operação Platéias” levou o próprio Confúcio para depor na marra e ainda prendeu um cunhado dele, acusado de operar um esquema milionário de corrupção em sua gestão.

 

Veja abaixo dois posts recentes do ex-parlamentar: 


“Cuidado ao vestir camisa ou blusa amarela a polícia federal ou a operação de 300 policias federais estão perdendo toda gangue do amarelo que estão saqueando o Estado de Rondônia . Cuidado se afaste dessa gentalha ???????”

 

“Com mais seis ações pedindo a cassação da chapa do candidato eleito Confucio Moura , a justiça não terá outra saída , que não seja igual outra decisões , negar a diplomação do homem ao governo .....”

 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.