Visitas 128155301 - Online 380

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

19/12/2014 10:18:49

Nova Capela Mortuária de Vilhena está pronta e deve ser inaugurada em janeiro

A Capela Cristo Rei, denominação dada ao complexo construído pelo município destinado a cerimônias fúnebres, está pronta para ser entregue à comunidade. A informação foi prestada pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Elizeu Lima. Segundo ele, a solenidade de entrega da obra acontece em janeiro.

A câmara mortuária de Vilhena dispõe de uma das melhores estruturas para tal fim em todo o Norte do Brasil. O sistema conta com três salas para velórios, cozinha, estacionamento e outros dispositivos para atender todas as necessidades de famílias e amigos dos falecidos neste momento tão difícil para os que ficam. “Estudamos estruturas do gênero instaladas em outras cidades do país e adaptamos à nossa realidade e necessidade”, explicou Lima.

A entrega definida para o início do próximo ano se deve a quesitos burocráticos que precisam ser obedecidos. “Mas esta deve ser a primeira entrega de benefícios da administração à comunidade no próximo ano, por isso deve acontecer logo nos primeiros dias de janeiro”, anunciou o secretário. 






Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.