Visitas 128168138 - Online 235

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Vilhena

20/12/2014 17:17:02

Jantar com servidores marca fim de ano letivo de creche pública em Cerejeiras

Um jantar marcou o último dia de atividade na creche Marilene Pereira de Souza, em Cerejeiras. O evento contou com a revelação de amigo secreto e uma mesa repleta de frutas e também contou com a participação dos professores e os demais servidores da escola.

 

A ideia do jantar foi da diretora da creche, Leila Martins. “Eu achei importante fazer um evento para agradecer a minha equipe, que enfrentou o ano de 2014 com toda a força e garra”, diz a educadora.

 

A creche Marilene Pereira de Souza tem cerca de 80 alunos e, grande parte, atende crianças de famílias cadastradas no programa do governo federal Bolsa Família.

 

O prédio da creche é, ainda, muito simples e precisa de reformas urgentes. No entanto, segundo afirma a diretora da entidade, os servidores da escola, incluindo professores e equipe técnica, ajudam a minimizar a carência física da instituição e, assim, a creche acaba cumprindo o papel que lhe é atribuído.

 

No jantar, também esteve presente a secretária de Educação de Cerejeiras, Natalina Santos, que também é professora e diretora escolar de carreira. “Eu agradeço por ter uma equipe dedicada como a desta creche e sei, por experiência, que tudo o que é feito numa escola é resultado de um trabalho de equipe”, ressaltou Natalina num breve discurso no evento.

 

O município de Cerejeiras só possui duas creches públicas e nem uma particular. Nesta última sexta foi o último dia de atividades nas creches de Cerejeiras, encerrando o ano letivo de 2014.






Fonte: FS
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.