Visitas 128182206 - Online 389

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Vilhena

15/01/2015 12:54:50

Mãe flagra debaixo da cama rapaz que fazia sexo com adolescente em Colorado

Na tarde de ontem, uma moradora da cidade de Colorado do Oeste chegou em sua casa, no bairro Santa Luzia, e encontrou trancado o portão da residência. Só depois que a mulher chamou várias vezes, sua filha adotiva, uma adolescente de 14 anos, apareceu usando um roupão, alegando que estava dormindo e iria tomar banho.

Desconfiada da atitude da garota, a mãe começou a pressioná-la, querendo saber se havia mais alguém na casa. Quando o pai chegou, a menina continuou tentando enganar a família, mas acabou admitindo: havia um rapaz no quarto.

Encontrado debaixo da cama da adolescente, o jovem foi agredido pela dona da casa e sofreu um corte na boca. Ele ainda tentou aplicar um “migué” na polícia, que já estava no local, dando nome errado e dizendo ter apenas 17 anos.

Os policiais, no entanto, encontraram os pais do acusado, que entregaram sua certidão de nascimento, onde constava a identidade verdadeira e a idade dele: 19 anos.

A própria adolescente contou aos policiais que ela e o rapaz estavam mantendo relações sexuais e que aquela era a segunda vez que isso acontecia. A primeira também havia sido na casa da família.

Com o lábio ferido, o jovem foi levado para a DPC e liberado, mas deverá responder a processo pelo ato praticado com uma menor de idade, mesmo o sexo tendo sido consentido pela vítima.






Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.