Visitas 129786668 - Online 318

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Trânsito

26/01/2015 11:31:12

Ambulância de Vilhena socorre vítimas de acidente que deixou seis feridos

O grave acidente que deixou seis pessoas feridas aconteceu no fim da tarde de ontem (domingo, 25), no km 180 da BR-364 a cerca de 12 km da cidade de Pimenta Bueno.

 

Segundo informações colhidas pela equipe do site Pimenta Virtual, o veículo Fiat Uno seguia no sentido Vilhena/Pimenta Bueno quando, por conta de um enorme buraco na pista, o motorista perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista, cair em um barranco e capotar. O carro deslizou por cerca de 50 metros em meio à vegetação, até parar tombado, completamente destruído. 

 

No veículo estavam membros da Igreja Betel, sendo o condutor Danilo Henrique, 23 anos, sua esposa Sara Lee Rosa, 32 anos, que está grávida, Hilda Talita Bordinhão Barbosa, 16 anos, Silvio Cassiano Toledo, 20 anos, Daniele Cristina e seu filho Gustavo Henrique Gomes de apenas 5 anos.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local socorrendo parte das vítimas. O restante foi socorrido por uma ambulância da cidade de Vilhena, que coincidentemente passava pelo local na hora do acidente.

 

As vítimas foram encaminhadas com urgência ao HPS Ana Neta em Pimenta Bueno. Pelo menos dois feridos foram encaminhados para o Hospital Regional em Cacoal.

 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando o fato. Vale destacar que é o segundo acidente que acontece no mesmo local em menos de uma semana.






Fonte: Pimenta Virtual
Autor: Fábio Matias

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.