Visitas 128102728 - Online 466

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

26/01/2015 20:52:36

Em amistoso no interior de São Paulo, Vilhena empata com o Mogi Mirim

Sob o comando do treinador Marcio Bittencourt o Vilhena Esporte Clube fez na tarde desta segunda-feira, 26, o primeiro amistoso preparatório para a temporada 2015 e ficou no empate em 2 a 2 com o Mogi Mirim, equipe da primeira divisão paulista. 

 

O time vilhenense começou perdendo, chegou ao empate com o meia Vinícius, sofreu o segundo gol e no finalzinho empatou com Vinícius, desta vez o zagueiro. 

 

Um resultado considerado bom pelo treinador Marcio Bittencourt, que conversou com a reportagem do FOLHA DO SUL ONLINE Por telefone, após a partida. “Por ser o primeiro teste e contra uma equipe forte, Eu fique satisfeito com o resultado. E claro que temos alguns pontos que precisam ser melhorados, mas temos algum tempo ainda para trenarmos e vamos trabalhar e formar um time mais condicionado e mais competitivo”, disse o treinador.

 

Bittencourt destacou que o Vilhena tem poucos profissionais e revelou que precisa de pelo menos mais quatro atletas em posições distintas. “Eu espero pelo menos mais um homem de área, que seja a referência, mais um lateral esquerdo e um direito, e um segundo volante que tenha qualidade para sair jogando”, revelou Bittencourt deixando claro que sabe das limitações financeiras do clube. 

 

O treinador falou ainda do Nacional-AM, adversário do Vilhena na Copa Verde. Bittencourt disse que desde que assumiu o Lobo tem estudado o clube amazonense. “Eles têm quatro atletas que já trabalharam comigo, é um clube melhor estruturado que o Vilhena, mas nós estamos trabalhando duro e arduamente para estarmos preparados para os dois confrontos”, disse. 

 

O Vilhena enfrenta o Nacional pela Copa Verde no dia 08 de fevereiro, no Portal da Amazônia.  






Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.