Visitas 128169870 - Online 264

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

27/01/2015 10:36:08

Ex-deputado de Cerejeiras confirma acordo para voltar à Assembleia Legislativa

O suplente de deputado estadual Ezequiel Neiva, primeiro entre os eventuais substitutos dos eleitos pela coligação do PMDB, não tem dúvida nenhuma de que na próxima semana estará na composição do parlamento rondoniense. Ele deve assumir a cadeira de José Clemente “Lebrão” (PTN), que toma posse no domingo e licencia-se em seguida, passando ao comando estadual do DER por ação do governador Confúcio Moura (PMDB). Tal acordo está acertado desde o ano passado, e foi reiterado na semana passada entre os três envolvidos diretamente no pacto.

Em Vilhena dias atrás Neiva conversou com a FOLHA DO SUL ON LINE, ocasião em que adiantou suas metas de ação. Mesmo relutante no início – “Vamos esperar a coisa acontecer” – ele acabou falando um pouco. O cerejeirense reconhece que a retomada do trabalho que desenvolveu na legislatura anterior à que esta terminando será um desafio. “É óbvio que laços daquele tempo estão desfeitos, e ações articuladas, porém não realizadas precisam ser reavaliadas”, disse. Apesar de tal expectativa, Ezequiel está otimista.

Ele reafirmou compromisso com o setor produtivo, funcionalismo, organizações da classe civil e a usina de álcool de Cerejeiras, que não está fora de seu projeto. “Tudo no momento certo”, argumentou. Aos prefeitos e políticos do Cone Sul, ele lança mensagem de apoio, reiterando que o fato de ausência de apoio na campanha do ano passado não é obstáculo para entendimento. “Tanto eles quanto eu estamos na condição de representantes do povo e temos que focar nosso trabalho no sentido de unir forças e trazer progresso à região”, finalizou.






Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.