Visitas 128170365 - Online 240

Sexta-feira, 29 de março de 2024

08/03/2015 08:01:31

Caminhonete carregando porco e cachorro tomba e sai da pista perto de Cerejeiras

Uma fila de carretas, carros e motocicletas se formou nos dois lados da pista da BR 435, a cerca de três quilômetros de Cerejeiras. O motivo do engarrafamento foi um acidente que ocorreu por volta das 18h30 de ontem (sábado, 08).

Segundo informações de testemunhas do local, um agricultor, de nome não divulgado, estava indo de Colorado em direção a Cerejeiras com uma caminhonete F-1000. Dentro da carroceria do veículo havia objetos variados, além de porcos e até cachorro. Dentro da cabine da caminhonete estava o condutor, 45 anos aproximadamente, e a mulher dele. De acordo com relatos, o motorista perdeu o controle do veículo e a caminhonete capotou e saiu da pista. Ambos ficaram feridos, com esfoladuras, mas nada grave.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, os buracos na pista da rodovia contribuíram para o ocorrido. A caminhonete saiu da estrada e caiu ao lado, amassando o capô. De acordo com testemunhas, a barra de direção se rompeu e foi a causa mecânica do acidente.

Um caminhão-guincho foi chamado e tentou, por meia-hora, retirar a caminhonete do barranco. A pista só foi liberada por volta das 20h20. O caminhão de socorro ocupou as duas pistas para retirar a caminhonete da vala.

Assim que foi liberada, a fila de veículos, dos dois lados da pista, tornou a viagem de quem estava na estrada ainda mais perigosa.






Fonte: FS
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.