Visitas 128145823 - Online 381

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

27/03/2015 10:25:41

Foi 10: Vilhena goleia campeão municipal amador no Portal da Amazônia

O Vilhena Esporte Clube realizou na noite desta quinta-feira, 26, o último amistoso antes do embarque para Campinas para a partida de volta da Copa do Brasil diante da Ponte Preta. 

 

Usando da mesma fórmula do amistoso anterior, Marcio Bittencourt trocou todo o time no intervalo da partida. Com o diferencial que desta vez começou com o time mais jovem e no segundo tempo voltou com àquele que pode ser considerado o time titular, embora Bittencourt diga que ainda não está decidido quem joga contra a Ponte. 

 

O time do primeiro tempo tinha Wagner, Jason, Zé Alfredo, Carlos Vinícius, Tuquinha, Felipe, João Vitor, Alvis, Vinicius Abreu, Lucas e Maycon.  Com essa formação foram marcados quatro gols. Calos Vinícius, João Vitor, Lucas e Maycon marcaram. 

 

Para os 45 minutos finais, Bittencourt voltou com Samir, Henrique, Pivato, Marinho, Jonata (que marcou um gol), Carlinhos, Flávio, Rai (fez dois), Diego Siqueira (também deixou o dele), Salatiel (também balançou as redes), e Cuiabá (que também marcou). Seis gols foram marcados no segundo tempo e o placar fechou em 10 a 0. 

 

De acordo com informações da diretoria do clube, o Vilhena deve viajar na terça-feira, 31. O percurso até Cuiabá-MT deve ser feita de ônibus. Na capital mato-grossense a delegação embarca num avião com destino à Campinas. 

 

A partida será no dia às 19:30h (horário de Brasília) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. 






Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.