Visitas 128170030 - Online 236

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

30/03/2015 11:08:13

Câmara presidida por vereador-palhaço realiza sessão itinerante no Cone Sul

Os nove vereadores da Câmara de Corumbiara resolveram sair das quatro paredes do prédio do órgão e fazer uma sessão itinerante em um dos distraídos do município. A reunião aconteceu na manhã do último  sábado,28, no pequenino vilarejo de Rondolândia.

A sessão dos vereadores foi conduzida pelo palhaço profissional de rodeio, que também é vereador e presidente da Câmara de Corumbiara, Wilmar Cardoso, conhecido como Bagunça (PPS). A sessão ocorreu na escola Colina Verde, da rede estadual.

Na reunião com os vereadores, dois moradores do pequeno distrito, que pertence ao município corumbiarense, usaram a tribuna para fazer reivindicações locais. A foto desta matéria é de minutos antes da sessão.

Para o vereador-palhaço que dirigiu a sessão no distrito, a recepção da comunidade local foi marcante. “Fomos recepcionados de uma maneira incrível, e ficamos até surpresos com a hospitalidade”, disse Bagunça a este site, via rede social.

Segundo o presidente da Câmara, a sessão é fruto de uma preocupação dele e dos colegas, em ir onde o povo está. “Só assim podemos realmente saber o que acontece com o povo”, argumenta.

Ainda de acordo com o presidente da Casa de leis de Corumbiara, uma próxima sessão está marcada para o mês que vem em outro distrito, o Verde Seringal.






Fonte: FS
Autor: Rildo Costa

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.