Visitas 128173259 - Online 269

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

18/04/2015 10:29:36

Rapaz de 23 anos baleado por comerciante em Corumbiara está na UTI de Vilhena

Está na UTI do Hospital Regional de Vilhena desde o início da madrugada deste sábado, 18, o jovem Claudinei Benedito da Silva, 22 anos. Ele chegou à unidade a bordo de uma ambulância da cidade de Corumbiara e já passou por cirurgia. Ontem, por volta das 22:00h, o jovem foi atingido por dois tiros na barriga, disparados por um comerciante. Mesmo ferido, conseguiu correr até o quartel da PM naquela cidade, onde pediu ajuda.

De acordo com a PM de Corumbiara, o autor dos disparos foi o comerciante Neemias de Souza Mendes, 41 anos. Ele foi abordado pela polícia, logo após a tentativa de homicídio, no bar que possui na região central de Corumbiara, e entregou a arma usada no crime. O revólver estava com cinco munições intactas, mais outras três fora do tambor, sendo duas já deflagradas.

Neemias disse que Claudinei tinha o hábito de comer a beber no estabelecimento e se recusar a pagar. Ontem, após fazer o mesmo, teria ameaçado o comerciante. Após uma discussão entre ambos, o rapaz disse que iria em casa pegar uma faca para matar Neemias. Voltou armado e, por isso, teria sido baleado.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.